Outback lança ‘O Contragolpe’ e presenteia clientes com cupons exclusivos
- Noticias em Dia
- 5 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de out. de 2024
Marca usa formato inédito do TikTok na América Latina para convocar clientes para um contragolpe e gerar cupons e trocar no restaurante na compra de um aperitivo ou prato principal
Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais pra ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens e acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. Nesta sexta-feira, 4, a marca lança ‘O Contragolpe’, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com cupons de vouchers reais.
Os cupons dão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal no Outback. E sem truque: é só acessar o site da ação Contragolpe , pegar o cupom e trocar no restaurante.
“Acreditamos que a campanha Contragolpe tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar nos cupons”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma das opções disponíveis da promoção, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente na unidade mais próxima até o dia 3 de novembro.
Os cupons deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h no Outback.
A campanha Contragolpe da marca ainda conta com um formato de mídia inédito na América Latina, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.
Commenti